24 junho 2011

Medo medo medo!

Medo, medo, medo... Eu te procuro mas não te encontro!
A medida que não te tenho me desumanizo, a medida que tento te achar me torno medíocre, porém é preciso quando se procura viver como um comum e encontrar sonhos que não são seus, afinal não se vive sozinho e a coragem de um sonho solitário quase sempre descamba em pesadelo. A medida entre a coragem e a burrice! O que mais doí é que em uma sociedade de medíocres quase toda coragem é burrice! E eu, eu não consigo viver sozinho, o sorriso dos outros alegra meu coração, é preciso sorrir, eu rio de qualquer coisa nessa vida, pra não me tornar louco me torno palhaço e levo a vida com humor, alienação! Em um longo processo de dia após dia tomar para si o que não é seu, ser como os demais, ser como a música do Zéca Baleiro, querer apenas uma vida em um comercial de margarina, um filho e um cachorro, torcendo pra não se tornar Mrs. Dalloway.. Ahh... mas isso não me afeta, ou já não me afeta, quem sabe como foi o passado ? Construo o que existiu com os olhos de hoje, e essa é a grande maravilha da vida, de se reinventar a cada momento, de tornar-se comum e um pouco.. medroso quem sabe, com essa cara deslavada e mentirosa de que nada me afeta! mas será mesmo que afeta ? que é realmente mentira ? As vezes estamos certos e não sabemos... o tempo é quem diz, no final das contas tudo continua e a vida é isso, é o que é, um eterno processo com muitos procedimentos, com uma morte inesperada ou não... É só uma perspectiva, tem se coragem de fazer tudo porque pode tudo acabar amanha, tem se medo de ir a esquina, porque ir a esquina pode ser fatal... é o que dilata as pupilas e faz bater forte o coração, mas voltando ao inicio se é que é isso mesmo, medo medo medo me diga onde se esconde, que eu quero te encontrar ! Porque um cachorro eu já tenho...em breve dois cursos e algum título de sei la o que, minhas histórias frenéticas?? Isso não importa, não é mérito algum, mérito é ter medo... e se divertir comendo!!

3 comentários:

  1. parabéns pelo blog. Estou seguindo, e sempre que puder passo e comento. Espero sua visita no nosso blog!
    http://umpoucosobreisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Opa, olha eu por aqui. Pararam com as postagens???

    Parem não!
    =D

    Ah valeu mesmo pelo link, mas, mudei o nome, ai, pode retirá-lo, não está atualizado.

    Abraço, continuemos os laços.

    ResponderExcluir