20 julho 2009

Irmãos na Arte,

Não posso deixar de iniciar esta agradecendo a oportunidade muito gostosa de participar disto aqui. Esta guilda, este covil, ou toca. Chamem, do que suas essências desejarem, um lugar que lhes agrada e, se não se ofenderem, eu chamaria isto aqui de bar, não fosse meu bom senso gente fina dizendo que não seria muito educado. Meu bom senso beato e minha essência etílica são o antagonismo de Esaú e Jacó, Caim e Abel... Zé Colmeia, Catatau. Pessoal, pouco os conheço, embora tenha tido muitas oportunidades para tal, lá na FAV, as gastei sendo inconsequente no bosque e na pamonharia, e o preço cármico é a estadia conformada nesta cidadezinha úmida do Pará, Tucuruí. Gostaria de escrever crônicas sobre o regionalismo paraense e coisas do gênero e, se gostarem da idéia, prometo boas risadas e um pouco de filosofia "Kafkageste". Prometo que nunca conspurcaria este web-recinto com obsenidades explícitas. Usaria metáforas! Embora ainda tenha pudores o suficiente para corar, dentro de um escritório de contabilidade, com 13 secretárias... Querem saber o que é cheiro bom? Ops, bom senso, Deus te abençoe... Contudo! Contudo, se esta minha proposta não condizer com a idéia do blog, por favor, me digam, que eu tentarei dançar no rítimo. E minha ausência, me perdoem. Demorei muito a responder por que dei uma passada aí em Goiânia, de uma semana, durante a qual estive muito bêbado pra ser um usuário da internet. Bem, meus queridos, sem mais delongas, e espero não ter causado uma impressão tão ruim, deixo aqui palavras tão sinceras quanto, por incrível que possa parecer, comedidas. Se fizesse o mesmo no meu currículo moraria debaixo da ponte, ou faria um chefe maníaco-depresseivo rir, depois de meses no prozac.

Atenciosa e esperançosamente, Gabriel George

PS:"Falar é o modo mais simples de nos tornarmos desconhecidos. E esse modo imoral e hipócrita de falar a que se chama escrever, mais completamente nos vela aos outros, e àquela espécie de outros a que nossa inconsciência chama nós-próprios.(...)" Fernando Pessoa

7 comentários:

  1. poxa, muito obrigado, mal posso esperar pelas primeiras borrifadas húmidas de puro desabafo saudosista
    me sinto no exílio dos prazeres athenienses de goiânia, aqui nesta tucuruí espartana do kct...

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Tem minha aprovação! x)
    Aguardo ansioso por textos futuros.

    ResponderExcluir
  3. clap clap clap
    auishauihsiahsa
    muito bom x)
    bem vindooo
    e euuu volteiii;)

    ResponderExcluir
  4. "pudores o suficiente para corar"....

    ai Gabriel, Gabriel... não me faças rir!

    tu coraste os dedos das mãos??? seria...
    uahuahuhuahuhauha

    bom, tbm estarei por aqui!
    =]

    ResponderExcluir